Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Documentação

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CONTRATOS DE LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS



01. 📑 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA LOCAÇÃO

Nesta relação estão todos os documentos necessários para análise do seu cadastro.


📍LOCATÁRIO PESSOA FÍSICA


•    RG e CPF (se casado, do casal).
•    Certidão de casamento (óbito, divórcio quando for o caso);
•    Comprovante de rendimento;
•    Comprovante residência (Luz, Água ou Telefone);
•    Informar um Email;
•    Telefones para contato;
•    Aprovação do Seguro contra Incêndio.

APÓS APROVAÇÃO DO CADASTRO:
•    Contrato assinado em duas vias;

COM CONTRATO ASSINADO EM MÃOS:
•    Comprovante de pedido de ligação de ÁGUA em nome do contratante;
•    Comprovante de pedido de ligação de LUZ em nome do contratante;

🔑Com toda a documentação em ordem agendaremos a entrega das chaves e vistoria do imóvel.



02. 📑  RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA LOCAÇÃO

Nesta relação estão todos os documentos necessários para análise do seu cadastro.


📍LOCATÁRIO PESSOA JURÍDICA


•    Cartão do CNPJ;
•    Contrato social e todas as alterações contratuais da empresa;
•    Ficha de inscrição Estadual ou Municipal;
•    Comprovante de endereço da empresa;
•    RG e CPF, cópias autenticadas dos titulares da empresa que tenham poderes para agir por conta dos demais;
•    Estado civil (certidão de casamento) dos titulares da empresa;
•    Comprovante de residência dos titulares da empresa;
•    Informar um Email;
•    Telefones para contato;
•    Aprovação do Seguro contra Incêndio.

APÓS APROVAÇÃO DO CADASTRO:
•    Contrato assinado em duas vias;

COM CONTRATO ASSINADO EM MÃOS:
•    Comprovante de pedido de ligação de ÁGUA em nome do contratante;
•    Comprovante de pedido de ligação de LUZ em nome do contratante;

🔑 Com toda a documentação em ordem agendaremos a entrega das chaves e vistoria do imóvel.




03. 📑  RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CONTRATO DE ADMINISTRAÇÃO

Nesta relação estão todos os documentos necessários para análise do seu cadastro
ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEL - PESSOA FÍSICA

•    RG e CPF (se casado, do casal).
•    Comprovante de residência do proprietário(a);
•    Certidão de casamento (óbito, divórcio quando for o caso);
•    Informar profissão;
•    Informar e-mail para contato;
•    Informar telefones para contato;
•    Informar conta para recebimento dos repasses;
•    Comprovante de proprietário ou administrador do imóvel;
•    Última conta de Água, Luz e IPTU do imóvel;
•    Assinar Contrato e procuração

Envie documentos para o email contato@paulofrancoimoeis.com.br



04. 📑  RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
Nesta relação estão todos os documentos necessários para realizar contrato para administração de vendas de imóvel.

PESSOA FÍSICA
•    Cópia da Cédula de Identidade (RG); (se casado, do casal).
•    Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); (se casado, do casal).
•    Cópia do Comprovante de Residência;
•    Cópia da Certidão de casamento (óbito, divórcio quando for o caso);
•    Informar endereço de e-mail;
•    Informar contato telefônico;
•    Informar profissão;
•    Informar conta bancária;
•    Documento do imóvel (Descrição do Imóvel);
•    Última conta de Água, Luz e IPTU do imóvel;

Envie documentos para o email contato@paulofrancoimoeis.com.br